A BUENO mantém seu compromisso de garantir a qualidade dos seus produtos e serviços através da aplicação sistemática das seguintes diretrizes:
1- Adoção da abordagem de processo para o desenvolvimento, execução e melhoria da eficácia do sistema de gestão e aumento da satisfação do cliente através do:
Entendimento e atendimento dos requisitos,
Considerar os processos em termos de valor agregado,
Obtenção de resultados de desempenho e eficácia de processo,
Melhoria contínua de processos baseada em medições objetivas.
2- Estabelecimento, documentação, execução e manutenção do sistema de gestão melhorando continuamente a sua eficácia através da:
- Identificação dos processos necessários para o sistema de gestão da qualidade e sua aplicação por toda a empresa;
- Determinação da sequência e interação desses processos;
- Determinação dos critérios e métodos necessários para assegurar que a operação e o controle desses processos sejam eficazes, assegurando a disponibilidade de recursos e informações necessárias para apoiar a operação e o monitoramento desses processos, monitoramento, medição (quando aplicável) e análise dos processos, e execução das ações necessárias para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua desses processos.
3- Gerenciamento dos processos do Sistema de Gestão de acordo com os requisitos normativos aplicáveis.
4- Assegurar que processos de terceiros que afetem a conformidade do produto em relação aos requisitos sejam identificados e devidamente controlados.